Facebook Twitter Instagram
MF-Tur

EMBARCAÇÕES


Catamarã Delmiro Gouveia


Catamara Delmiro Gouveia

Essa embarcação faz homenagem ao industrial Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, pioneiro na exploração do potencial energético da Cachoeira de Paulo Afonso (BA), com a construção da primeira usina hidrelétrica do Brasil, inaugurada em 1913, com potencia de 1.500 HP na queda de Angiquinho.

O Catamarã Delmiro Gouveia faz o roteiro da Rota do Cangaço. Tem capacidade para 190 passageiros, 4 tripulantes, 1 guia e 2 serviço de bordo.


Catamarã Rei do Cangaço


Catamarã Rei do Cangaço

Barco que lembra o Virgulino Ferreira da Silva – O Lampião, o mais conhecido cangaceiro brasileiro – nascido em Serra Talhada (PE) em 7 de julho de 1898 e faleceu em Poço Redondo (SE) em 28 de julho de 1938. Ficou conhecido como o "Rei do Cangaço".

A embarcação RC tem capacidade para 250 pessoas, 4 tripulantes, 1 guia, 2 serviço de bordo, e singra pelas águas do lago artificial da Hidrelétrica, fazendo o roteiro do Cânion.


Catamarã Padre Cícero


Catamarã Padre Cícero

A história do sacerdote católico do Juazeiro do Norte (CE), Cícero Romão Batista, conhecido como Padre Cícero ou Padim Ciço, é lembrada com o nome na embarcação desse carismático religioso que obteve grande prestígio e influência na vida social, política e religiosa dos nordestinos.

A embarcação PC tem capacidade para 250 pessoas, 4 tripulantes, 1 guia, 2 serviço de bordo, e singra, também, pelas águas do lago artificial da Hidrelétrica, fazendo o roteiro do Cânion.


Catamarã Luiz Gonzaga


Catamarã Padre Cícero

A Embarcação Luiz Gonzaga recebe este nome em homenagem a um personagem tão importante de nossa música, Luiz Gonzaga que nasceu em uma fazenda chamada Caiçara na zona rural de Exu na Serra do Araripe no estado de Pernambuco no ano de 1912, exatamente no dia treze de dezembro e foi além de um ótimo cantor, um compositor, Luiz Gonzaga é um ícone da música popular brasileira, conhecido por “O Rei do Baião”

A Embarcação tem capacidade para 250 passageiros, 4 tripulantes, 1 guia e um incrível serviço de bordo composto por 3 pessoas altamente capacitadas para melhor servi-lo.


Catamarã Cotinguiba


Catamarã Padre Cícero

O Cotinguiba navega pelas águas do ‘Velho Chico’ na Rota do Cangaço. Essa embarcação faz uma homenagem a um rio que banha o Estado de Sergipe. Tem capacidade para 60 passageiros, 3 tripulantes, 1 guia, 1 serviço de bordo, hidromassagem.


Catamarã Pomonga


Catamarã Padre Cícero

Essa embarcação homenageia um rio do Estado de Sergipe, que serve de elo entre o rio Sergipe e o rio Japaratuba. Principal meio de escoamento do açúcar produzido em terras sergipanas do século XIX. O Pomonga tem capacidade para 60 passageiros, 3 tripulantes, 1 guia, 1 serviço de bordo, hidromassagem, e faz a Rota do Cangaço.